A. D. C. S. Domingos

Espaço de divulgação das actividades da Ass. Desp. e Cultural de S. Domingos.

Esta jornada a nossa equipa recebeu a formação da Graça do Divor líder da prova. A tarde estava chuvosa mas o jogo em si pedia uma boa tarde de futebol. As duas equipas queriam a vitória, a Graça do Divor para manter a diferença de pontos para o 2º classificado e nós a jogar em casa onde até ao momento não tínhamos sido derrotados, queríamos conquistar os três pontos. O jogo começou equilibrado e bem disputado no meio campo. Com o passar do tempo as duas equipas começaram a aumentar o ritmo de jogo e a criarem boas ocasiões de golo. Mas foi a nossa equipa a primeira a marcar no jogo. Uma boa jogada pela direita deixa a bola na posse de Sapatinha que centra para a área onde aparece Tózé a receber a bola e a fazer o passe para Mané, este que na cara do guarda-redes não falha. A equipa da Graça tentava responder ao golo sofrido para levar o jogo empatado para intervalo. Na segunda parte o jogo começou com a nossa equipa a dominar, mas a equipa adversária foi subindo no terreno e conseguiu marcar o golo da igualdade. Este surge na marcação de um livre, onde a bola é desviada por um jogador da Graça que a coloca na pequena área onde está o seu companheiro que a coloca na baliza. A posição deste jogador deixa algumas dúvidas, mas o árbitro da partida assinala golo. Com este golo a nossa equipa fraquejou no jogo e a equipa adversária aproveitou da melhor maneira para se impor na partida. Mas o nosso jogador Mané teve nos seus pés a hipótese de bisar no jogo, onde isolado frente ao guarda-redes se atrapalha com a bola e desperdiça a oportunidade de golo. Com o passar do tempo e já muito perto do final a Graça faz o seu segundo golo no jogo, num remate de fora da área sem hipóteses de defesa para o guarda redes Noya. Estava feito o resultado final, a vitória sorriu à equipa adversária, mas podia-nos muito bem ter sorrido a nós. Os parabéns à equipa da Graça pela vitória. Para os nossos atletas fica o aviso, sem trabalho, uniam e humildade não se consegue nada, à que respeitar a camisola que vestem e a instituição que representam.
Jogaram de inicio neste jogo, Noya, Rui, Nuno, António, Jorge, Quim Zé, Tózé, Grenho, Sapatinha, Mané e Dédé.
Jogaram ainda, Fábio, João Pinto, Chico, não sendo utilizados, Diogo, Paulo Ferreira e Yazalde.

10 comentários:

Se for possivel gostaria de saber quem foi o trio de arbritagem?

"Uma boa jogada pela direita deixa a bola na posse de Sapatinha que centra para a área onde aparece Tózé a receber a bola e a fazer o passe para Mané, este que na cara do guarda-redes não falha".

Tá tudo maluco não foi nada disto que se passou. Lançamento lateral, bola no capitão de equipa que isola esse tal Mané, um lançe rápido que apanhou a defesa da Graça desprevenida. Não houve cruzamento nenhum. Temos de começar a tomar mais atenção ao jogo.

trio de arbitragem liderado pelo senhor Messias não teve qualquer influência no resultado nem no desenrolar do encontro, mostrando somente um cartão amarelo em todo o jogo!

Cartões amarelos à ADC de S. Domingos foram dois, e ainda expulsou um jogador que já se encontrava na bancada. A Graça essa sim saiu com o cadastro limpo, como sempre!

ÉS MESMO BURRO NÃO JOGAM NADA E DEPOIS DESCULPAS, VOCÊS SÃO RACISTAS É PONTA PÉ PARA O AR E CORRAM PRETOS.....

Foi o messias outra vez???
Muito bem na 2ªFase já foram efectuadas 6 jornadas,até agora, e o messias apitou 5 JOGOS da graça e nesses 5 JOGOS A GRAÇA GANHOU TODOS PELA MARGEM MINIMA..
Dá que pensar!!!!

dá que pensar que se não fosse o messias a vantagem seria bem maior...tal como no outro jogo arbitrado por outro senhor...
só me recordo de um cartao amarelo...e foi mostrado quando o central qual jogador de basket desviou a bola com a mao quando um jogador da graça se ia isolar...
é incrivel virem falar de arbitragem..

Como é possivel só se recordarem de um amarelo mostrado pelo arbitro? talvez nao estivessem com atenção...
E em relação à expulsao, entao nem se fala...Foi uma palhaçada...para não variar...
Talvez este trio de arbitragem tenha que começar a dar menos nas vistas...

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ, só conversa voçês jogavam bem era sem a arbitos porque não ganham a ninguém e a desculpa é sempre a mesma ÁRBITOS BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ deviam era de olhar para voçês, e onde se começa a ganhar jogos é nos treinos, é o que essa equipa não faz....O que faz é BLÁ BLÁ BLÁ ..........

Foi a ultima vez que comentarios desta natureza entraram no nosso bloge. Não queria ser obrigado a retirar os comentarios porque o bloge está aberto a todos, desde que se saibam comportar, o que pelos vistos não está a acontecer. O Anonimato nos comentarios não ajuda em nada e são esses os primeiros a ser retirados.