A. D. C. S. Domingos

Espaço de divulgação das actividades da Ass. Desp. e Cultural de S. Domingos.

No passado sábado a nossa equipa jogou a 10ª jornada da Taça Fundação Inatel. A nossa formação recebeu a equipa de S. António de Baldio e na foi alem de um empate a ma bola.
O jogo até começou melhor para nós, entramos a pressionar o adversário e a tentar fazer o golo cedo. Golo este que apareceu aos 25 minutos de jogo. A bola ressalta na área adversária, Grenho aproveita da melhor maneira para fazer o golo. A nossa equipa estava forte e continuou a pressionar o Baldio, este que não conseguia responder ao golo sofrido. O resultado não sofreu alteração até ao intervalo.
Na segunda parte a equipa adversária tentou mudar o resultado e subir mais as suas linhas. O jogo estava a ser mais equilibrado mas fomos nós a criar oportunidades de aumentar o marcador, mas estas desperdiçadas pelos nossos atletas. A equipa do baldio chega ao golo num lance de ataque onde a nossa defesa esta muito subida e foi surpreendida. O avançado aparece isolado na cara de Márcio e restabelece a igualdade no marcador. Já perto do final Espanhol de cabeça fez passar a bola a raspar o poste, mas esta não entrou para desespero de todos nós. O resultado não sofreu alteração até final e a nossa equipa deixa fugir dois preciosos pontos, estes que faziam muita falta para as contas no apuramento para a fase seguinte.
A ADC de S. Domingos alinhou com, Marcio, Tiago, Joel, Banza, Nuno, Cabaço, Tózé, Renato, Perleques, Grenho e Espanhol
Jogaram ainda, Fábio, Davide, Luís e Quim Zé, não sendo utilizados, Diogo, Paulo Ferreira e Parreiras

0 comentários: