A. D. C. S. Domingos

Espaço de divulgação das actividades da Ass. Desp. e Cultural de S. Domingos.

No passado sábado realizou-se a 14ª jornada, ultima da serie B da Taça Fundação Inatel. A nossa equipa depois de vencer em casa o Monsaraz deslocou-se ao reduto do líder, Foros da Fonte Seca. O jogo a partida era complicado, mas a nossa equipa já tinha o apuramento assegurado, faltava apenas definir o lugar na classificação final.
O jogo começou com duas equipas a praticarem um bom futebol, este que era jogado mais no centro do terreno. À medida que o tempo foi passando começaram também a aparecer as primeiras oportunidades de golo. Fomos nós a ter a primeira oportunidade de alterar o marcador, mas na cara do guarda-redes adversário, Abílio, não conseguiu finalizar da melhor maneira. A equipa dos Foros da Fonte Seca começou a ter o domínio do jogo, mas a nossa equipa conseguiu aguentar a pressão feita pelos homens da casa e o empate a zero até ao intervalo.
No segundo tempo as equipas tentaram alterar o marcador, mas o jogo estava equilibrado de parte a parte. A equipa da casa só conseguiu criar perigo perto da baliza do nosso guarda-redes ,Noya, através de bolas paradas. O tempo foi passando e as duas equipas não foram capazes de alterar o marcador, este que sorriu melhor à nossa equipa. Com o empate conseguido a nossa equipa passou à fase final em 3º lugar da Serie B, tendo agora como adversários na fase final o Sabugueiro, Cabeção e os Foros da Fonte Seca.
A equipa está de parabéns pela classificação alcançada, passando mais um ano a fase seguinte. Vamos continuar a trabalhar para que tudo corra bem e no final da época o grupo esteja contente pelos resultados alcançados!
As melhoras para o pessoal que de momento se encontra lesionado e os que não puderam dar o seu contributo à equipa agora na recta final (Joel, Renato, Espanhol, Nuno, Márcio e Paulo Ferreira).
Jogou de inicio, Noya, Tiago, Roberto, Banza, Davide, Quim Zé, Tózé, Perleques, Grenho, Abílio e Parreiras
Jogaram ainda, Cabaço e Luís Broa, não sendo utilizados, Diogo e Fábio.

0 comentários: