A. D. C. S. Domingos

Espaço de divulgação das actividades da Ass. Desp. e Cultural de S. Domingos.

Este fim-de-semana, jogou-se a 3ª jornada da Fase Inicial da Taça Fundação Inatel. A Equipa da ADC de S. Domingos, deslocou-se aos Foros da Fonte Seca, para defrontar a equipa da casa. O jogo à partida esperava-se complicado e as duas equipas na primeira parte respeitaram-se mutuamente. A ADC de S. Domingos, efectuou algumas alterações no onze em relação ao último jogo. A equipa da casa teve o domínio da primeira parte mas este sem golos.
No segundo tempo o jogo mudou de cara, foi a equipa de S. Domingos a mandar no jogo e a marcar na partida por Mané, um remate bem colocado sem as mínimas hipóteses de defesa. O segundo golo não tardou a aparecer , num bom lance pela direita que termina com o centro de Mané para a cabeça de Espanhol. A equipa da casa não se deu por perdida e arriscou tudo para dar a volta ao jogo. E foi isso que aconteceu nos últimos quinze minutos do jogo. A ADC de S. Domingos sentiu a pressão feita pela equipa dos Foros da Fonte Seca, e acabou por sofrer os dois golos que deram o empate final no jogo. A seguir a isto já pouco havia a fazer , mas ainda surgiram duas boas oportunidades de golo, uma por Tó-zé, onde a bola  passa a arrasar o poste da baliza adversária e a outra por Quim Zé, que leva a bola a embater na trave, na marcação de um livre. As duas equipas pelo empenho que tiveram em campo, usufruíram a recompensa final, esta com sabor mais amargo para a ADC de S. Domingos que teve os três pontos na mão. É também de elogiar o comportamento dos adeptos da casa, que apoiaram em muito a sua equipa e respeitaram a adversaria.
ADC de S. Domingos alinhou de inicio com, Noya, Fábio, Bruno, Jorge, Quim Zé, Joel, Tó-zé, Perleques, Grenho, Paulo e Espanhol.
Jogaram ainda, Dédé, Mané, Luís Broa, não sendo utilizados, Diogo, António, Pedro Mendes e Nuno.

1 comentários:

Porque é que o sr. Messias não patrocina as equipas todas do Inatel? Assim a sua arbitragem era mais justa, pois não lhe dava jeito prejudicar nenhuma. Pensem nisto, tem algum significado!